sexta-feira, 18 de julho de 2008

*CHANGES"

Acho que descobri que tenho um monstro dentro de mim
que de uma forma súbita e total se libertou de uma forma violenta e abrupta
e incansavelmente tenho que me exigir e tentar esquecer o que passou...

Acho que me libertei ...
o sentimento é uma prisão eu sei...
Mas agora tenho que ter forças para respirar e seguir em frente
tenho tantos objetivos e planos...
outros e outros mais e mais...

Sei lá,vou seguir em frente
A experiência foi válida
As atitudes estão ae para nos mostrar a devida importância que devemos dar a ocasiões e momentos que lhe são válidos...

Agora é a minha vez
próximo da fila
è a tua vez
Eo pânico se instala
e agora???
Será que estou sozinha???
Será que enfrento a escuridão
e estou forte tanto quanto???
*Espero que sim
*A estrada esta aqui em minha frente
e Prometo não chorar na despedida*

Nenhum comentário: