quarta-feira, 27 de maio de 2009

Benditas Pérolas:


Criatura: - Qual é o meu limite de passagem?
Atendente: - Seu limite é de até 50 passagens ao mês.
Criatura: - MAS COMO?!O ANO PASSADO EU LEVAVA 75 PASSAGENS... BLABLABLABLÁAAAAAA
(Algum STRESS depois...).
Atendente: - consegui liberar mais passagens para vc... Pode levar as 75.
Senhora:- Ta, mas hj só vou levar 25.

Criatura: - Subiu a passagens?
Atendente: - sim, 1real cada uma.
Criatura: - Vou levar 25. Qto que dá?
Atendente (Em pensamento óbvio responde): 25 reais.
Criatura: - E 50?Da qto?
Atendente: -50 reais...(AFFFFF)

Criatura: moça, eu quero pegar a minha carterinha, mas perdi o meu protocolo...
Atendente:- Então preciso da tua identidade
Criatura: - bah!Não tenho aqui comigo.
Atendente: - lembra qual era o prazo estipulado para que ficasse pronta a tua carteira?
Criatura:- Não sei. Não lembro
Atendente: Algum documento com foto, por favor.
Criatura: - hã?
Atendente (se indagando em seu interior, será que ele sabe quem ele é e em que mundo vive?): TU SABE AO MENOS ME DIZER QUAL É O TEU NOME???
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
*

Nenhum comentário: