domingo, 23 de agosto de 2009

baby,i need you...

Eu vou sair por ae ..feliz da vida..porque coloquei os meus pés no chão.
Parei de sonhar...
Um dia me disseram que eu sei escrever e que tenho bom ânimo.
..me serviram de inspiração e me impulsionaram a querer tanto...
voar...
Fiz trocadilhos e frases feitas,rimas e diversões comigo mesma,porém tem certos momentos na vida que não podemos parar....
Sabe eu nunca vou deixar de amar e muito menos vou desistir de um ideal e real pra mim.

Eu nao sei cantar mas cantaria eternamente para ter meus desejos realizados e sempre um belo sorriso no rosto.
Eu nao saberia voar se me pedisse mas porque nao criar asas para te alcançar...
Adoro viajar e a todo o instante estou em cada lugar diferente.
O que importa é o meu amor,meus sonhos e a doce palavra ilusão no papel...
*

Nenhum comentário: