terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Soneto da separação

se vc ao menos confiasse em mim perceberia que o fim do nosso relacionamento teria alguma solução..
    
se ao menos me escutasse nao me pediria mil vezes para termos uma conversa de reconciliação
    
Se ao menos me conhecesse saberia que o que fiz com nós foi unicamente e exclusivamente por amor,tanto a vc quanto a mim;
    
Se ao menos se
importasse evitaria distorcer sentimentos esmiuçando suas mil desculpas;
    
Se ao menos fosse digno de um amor como o meu( as vezes complicado de mau jeito mas amor) o meu amor enxergaria que em lugar algum encontrara uma pessoa como eu'.
    
Espero que encontre e que ao fim se dedique ao amar,mas jamais diga a si mesmo que amou tanto e igual vc amou a mim um dia!Nunca
diga isso!!
  

Nenhum comentário: