sábado, 6 de março de 2010

Estranhamente, estranha

Sou sim
e as vezes
me confundo
 Sou dramaticamente falando dona de minhas decisões e incontrolavelmente rebato na mesma proporção de desinteresses...

Sou aquela mistura de duvida e críticas
Sou a opinião formada e ao mesmo tempo enlouqueço na incompreensao
Adoro e fico nervosa furiosa e egoísta ciumenta possessiva e dona do mundo...

Sou a novela sem final feliz sem esperança e sem desejos de mil e um capitulos
Um casamento com bolo e tudo
Uma viagem inesquecível
Uma paixão redobrada

O não pensar duas vezes

O que pode não ter cura mas me amo mesmo assim


Sou fragmentos esmiuçados de injustiça de furia e inconformismo
E assim Dom quixote sonhadora me transformo e me multiplico dia após dia como mutação de sentimentos nos quais não consigo e não posso evitar.

Nenhum comentário: