quinta-feira, 29 de julho de 2010

O sistema

Gostaria primeiramente de relatar uma situação constragendora,ou melhor dizendo: Comica ocorrida no mercado onde trabalho.
Passando em meu caixa operador  ela gostaria de efetuar um pagamento com um cheque de quase 4 mil reais.Interessante não?!
(Só quero atestar que aqui relatarei mais de uma situação que para mim  pareceram bem importantes cotidianamente .) O procedimento do sistema é algo bem complexo,voce coloca o cheque para chegar fazer consultas oq demora e  que exige uma demasiada atenção.Coloca e recoloca até o sistema liberar o tal pagamento.
E a fila do meu caixa começou a encher e a encher e nada do tal cheque ser liberado pelo dito cujo,sistema!!
hahahhahahaha....Pausa para rir desta situação!
Não sabemos ou melhor nao conhecemos a reação das pessoas até a dona do cheque surtar e gritar: PARAAAA SENAO NAO VOU PAGAR MAIS!
MEU CHEQUE TA LIMPO!!!!!!!!!!!!!!!!

E o mercado parado!!! Subitamente o povo parou escutando o histerismo daquela coitada proxima!
Naquele momento pensei comigo mesma:Não posso rir!!! Nem ao menos posso me dar ao luxo de rir ou escolher rir, do sistema ou desta desgraça que tem   a cara do povo brasileiro!
Ela só me diz: É constrangedor esse tira e bota do meu  cheque nessa maquina,oq as pessoas vão pensar??
**********

Nenhum comentário: