terça-feira, 29 de novembro de 2011

Empleo".

Já tive inúmeros empregos!
Aqueles em que um único dia é suficiente para querer desistir da vida, e  voltar a ler um livro..

Aquele emprego em que o relógio era o meu melhor amigo,ou aqueles..em que as horas e o tempo não me entregavam a vaidade.

Empregos saudáveis, ganancioso, forçados,enfim empregos de não se empregar nada!

 Já tive sonhos e conquistas.

E em um ambiente de trabalho amizades se fazem, diversidades se conhecem e cada um vai levando e fazendo historia acontecer.Compartilhei de mim mesma,  por isso muitas vezes não durei muito tempo em alguns!

Experiencia é tudo!A inveja é boa quando se está por baixo , mas quando se alcança o topo vem o mau caratismo!

Já conheci gente nojenta de se jogar no lixo!E outras que me dão saudades até hoje!

Sigo ainda nesta jornada e prometendo a mim mesma!Este será o ultimo.O ultimo emprego de minha vida!!!


Nenhum comentário: