sexta-feira, 29 de março de 2013

DESPEDIDA!!

Estou triste.

Não sei como agir, o que pensar e o que fazer...pois estou te perdendo aos poucos,sem controle..como areia em meio aos dedos... Descontroladamente.

Estou infeliz.

Por ser tão inútil, por não conseguir manter esta relação como deveria..como gostaria que fosse.

Estou frustada... Sem meios, sem expectativas...chegando a conclusão que o fim é o começo..e a solução para nossas vidas..para o único objetivo  é a dita cuja FELICIDADE.


Estou decepcionada...
e por minha culpa, é a única razão para isto ..
É uma mistura de sentimentos...que tenho que abandonar, desistir..Não sei mais o que sinto..

Magoada, traída, desiludida.


Agora neste exato segundo posso admitir que perdi, que sou uma perdedora, que não lutio o suficiente pelo nosso AMOR, e que a melhor e única saída seria sair sem rumo..e com rumo a minha satisfação e vitória  pessoal...te deixando para sempre!!#ADEUS


Nenhum comentário: