sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Lágrimas...Não dizer Adeus!!

Vês.....como tudo passa e as coisas acontecem..
Simplesmente elas acontecem.. E nós estamos aqui.
Somente neste ciclo, neste vício, nessa vontade de amar mais e mais...de viver e reviver este momento..
Parece clichê ou frase de novela..mas apenas deixe-me sonhar..intensamente este instante.
Você me ilumina..somos dois no paraíso..você segura minha mão...não me deixe cair...
Voe, voar nesta luz...Calma...consigo visualizar o seu coração junto ao meu...

São palavras amor!Nnão me abandone!Escute esta canção..somos tão vivos...não estamos mais dispostos a perder...Jamais..
O tempo não pode ser nosso inimigo...Não ..impossível uma barreira...

Esta parede que nos envolve...amor, me escreva..me espere...estamos separados...mas o amor nos une...a distancia nos une..o impossível nos une ...e a morte é apenas o começo.

Nenhum comentário: