sábado, 10 de março de 2018

Algodão doce sabor ilusões!!

Será que me precipitei ou me joguei em um precipício?
Tenho minhas dúvidas, meus medos, talvez talentos...
Só queria viver longe de armaduras...mas não desaprendi a sorrir.

Me sinto como uma criança dando seus primeiros passos..
Não há forma de desfazer...tudo está feito
Não poderei voltar atrás...só pedir que a tormenta diminua.
Não me faço esperançosa diante de fatos e situações que meu corpo expeli.
Sou a sombra de um pesadelo...se algum dia houve sonhos por favor não me acorde!


Só quero este dito abraço...pois tudo era ilusão de um acolhimento transitório...
Talvez!

Mas naquele instante me senti a mulher mais amada e sortuda...
Tudo fruto de minha imaginação!
Querida não existe príncipe encantado e o encantamento já passou... 

Nenhum comentário: