quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

O real e mais terno amor!

A sala hoje está tão vazia,
Derrepente me senti gelada, com muito frio
No escuro, em meus pensamentos...
Será que estive cega este tempo todo e aquele tal sentimento se apagou?Não era amor?Foi amor?
Então...
Eu recebi asas, fui admirada e encantada fiquei ao ver um sorriso alheio, este tal com tamanha ternura que quase enlouqueci com a expectativa de sentir a dita paixão novamente...
Mas perdi o rumo me imaginando em sua redoma, em seus braços, 
com medo de me embriagar em sua profunda beleza...
Já é tarde" my dear", estou fascinada e fui agarrada para dentro de mim mesma...estou no profundo oceano das emoções...

Eu te amo, eu não te amava tanto como eu te amo agora...
Você é única, você é bela e  faça por merecer.
Conviva comigo, com teu espaço, com a tua solidez...

Hoje eu entrei em uma sala vazia de outras pessoas mas cheia de mim mesma.
Eu me amo!
Descobri isto neste exato instante.

Nenhum comentário: