sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Marcellus

 Oi

Alô

Vc tão preciso e sistemático,

tão jovem e inteligente...

Mas....

és amável, acredite

porque a beleza transcende, explica isto para todos entenderem, por favor.


Você desligou o telefone

Você me desconectou de ti

me transportou até seu quarto de ilusões ou solidões

e me contou a tua historia que durou apenas 1 dia

e logo após desapareceu, assim como o teu sorriso

me dizendo palavras dificieis de suportar

e por que me importo

Você vai amar, terá muitas pessoas, verá muita coisa

mas para que desistir

pq insistir no nada?


Fiquei chateada, fiquei desolada

mas porque pensas que a vida não vale a pena?

Como convencê-lo?

Como te alegrar?

Nossas histórias tão parecidas...

mas vc desligou

e desapareceu....

Nenhum comentário: