domingo, 14 de março de 2021

Eu perdi você!

 Como é perder alguém?

é como quebrar de ódio todas as paredes de uma casa

e se ferir muito

e gritar muito

e chorar muito


Perder alguém é se desesperar

é cair sem poder levantar

é implorar ajuda...sem retorno

é tentar recomeçar sem recomeço pq a vida não tem mais nenhum sentido



Perder é dolorido, é sofrido

é triste, é lamentar-se e morrer aos poucos em vida


A perda é o pior dos sentimentos

e o desamor também!


Perder é estar em meio a escuridão sem ter uma luz que te guie...sem esperanças

Perder é ficar sem rumo, sem chão

é não ter mais porquê sorrir  pois tudo é indiferente e os dias são os mesmos,  enfim cinzentos...

É ver lentamente a chama se apagar...

É fechar os olhos acreditando que tudo não passa de um pesadelo e abrir com receio de ser uma terrível realidade.


Te perder foi a pior coisa, o pior momento que eu poderia passar em minha vida...

e saber disto sem ter a possibilidade de reverter esta situação tornam as coisas ainda mais difícies.


Te perder foi como parar no tempo, sem regredir e avançar...simplesmente parar, sem respirar e só lamentar!


Não sei mais como lidarei com esta perda, como se um orgão vital de mim tivesse sido tirado...

uma parte de mim se foi, se perdeu!

Enfim, eu perdi!

Nenhum comentário: