quarta-feira, 6 de abril de 2022

Meus dois anjinhos


Meus preciosos dois corações que infelizmente pararam de bater em meu ventre e simplesmente transcenderam de dentro de mim...

Penso, que o lugar onde escolheram seja bem melhor,

 Tamanho este ,paraíso que preparam para a minha possível chegada...um dia.

Meus amados filhos, eu não consegui vê-los, nem senti-los.

Não consegui embalá-los em meu braço e nem fazê-los sentir o meu abraço em meu aconchego de mãe.

Só sei que fui mãe, por duas vezes, que amei e amo mais que tudo mesmo sem vê-los em meu colo.

Fui mãe, sou mãe e não pude pegar os meus bebês no colo.

Eles ocuparam o meu ventre por tão pouco tempo mas este necessário para que o amor se multiplicasse mais e mais.

A tristeza imundou o meu ser quando soube da precoce partida de meus anjinhos, mas ao mesmo tempo senti-me confortada por eles.Senti uma extrema força partindo de mim em direção a uma nova caminhada, uma nova tentativa talvez?

Não sei e nem poderei responder neste momento.

Só consigo vislumbrar uma esperança descomunal em minha vida e o amor de mãe, este para sempre habitará em minha alma.

Obrigada meus amores, meus 2 anjinhos!

Nenhum comentário: