quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Fim de relação.

 A soldão realmente mata.

A indiferença mata.

A ignorância mata.

Me senti negligenciada durante toda a minha gravidez, presa em um relacionamento que só agora me dei conta que é tóxico.

Relacionamento este que me faz questionar a minha sanidade mental. Será que eu estou ficando louca?

Não há diálogo, não há reciprocidade e muito menos empatia.

Eu tentei várias vezes avisar, colocar pra fora o que estava sentindo em uma tentativa frustrada de salvar este relacionamento, de um jeito torto mas eu ainda me importava.

Eu gritei, me importei quando houve discussões, na verdade monólogos...

Somos muito diferentes, agora eu vejo.

Não consigo conversar com uma pessoa ignorante, sem estudo, que só sabe focar em uma única coisa:dinheiro e trabalho.

Não enxergo carinho, amor, só vejo indiferença mesmo.

Mas por quê só agora consegui enxergar o quanto você é ordinário, um monstro?

Que me ignora, me isola e me deixa sozinha...sem se importar muitas vezes se tenho o que comer, se preciso ou não de ajuda...enfim. Como pode a pessoa ser tão desumana?

O que me deixou mais horrorizada foi o fato de você preferir sentar do lado do cachorro e conversar com ele do que comigo. Então eu realmente percebi que não tem mais o que fazer para salvar este fracasso de relação.

é um pena que o fruto dessa relação ficará sem um pai...


Nenhum comentário: