quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Existo!!!!!

Rostos 

diversidades..
È essa a imagem que eu quero ter...Porque nao sorrir??

Porque não abraçar...
Dar as mãos e desejar com o olhar brilhante a ousadia de uma frase de amor.

Elas estao correndo e  a cada dia que passa esquecem de deitar na grama e contemplar o azul do céu.
Esquecem de comer o algodão doce como nos velhos tempos e daqueles ventos que trazem o bucolismo de uma vida@!

Será q é preciso o sol omitir o dom de seu brilho para perceberem que estao vivas??
Será q é preciso a lua cair até aqui em meu quarto vazio para eu me impressionar e dizer a mim mesma: UFAA eu existo??

quando iremos chorar?
qdo iremos nos aceitar como realmente somos e sem mascaras construir um futuro...sem raça,cor e nacionalidade sem classes...enfim qdo irei correr por aquele campo novamente e agradecer a tudo e a todos?



Ainda farei aquela visita esperada..a. lugar algum, rumo ao desconhecido!


                            (reflexion'.)

Nenhum comentário: