quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Verão!

No verão aconteceram tantas coisas...
Eu me lembro do cheirinho de casa...das minhas blusa coloridas...da minha sandália predileta..
Dos pilequinhus toda madruga!
Das musiquinhas importadas...Das baladas autenticas...Dos olhares em cada passo...
Dos risos perfeitos.
Do Mentolado que nunca se apagava..Da banda nua e crua...
Do meu batom quase não usado..

No verão aconteceram tantas coisas
Escutava a musica que me relembra amores quase perfeitos.
Me lembro de uma cachoeira...de um rio bom de refrescar até pensamento  e do ano novo
Me lembro de uma bermuda enxuta
e do corte de meu cabelo!


Me retornam tantas coisas!e Sinto saudades
Da minha pequena
que me esperava na porta

De minhas ousadias ao amanhecer
De minha pintura exagerada ao por do sol

enfim
No verão tudo e todos acontecem
tudo pode não se repetir mais fica aqui vago no espaço de uma lembrança.

Nenhum comentário: