sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

27 anos!!!!!!!!

Me vejo no espelho,tentando encontrar os rastros de minha estrada longa.
Chegar até aqui não foi fácil.Passei por várias fases,vários momentos.

O tempo é inimigo.
O tempo é companheiro,nos remete a tantas memórias,e lembranças.

Posso voltar mil, vezes e estar aonde quero em um piscar de olhos.

Parece que foi ontem que minha mãe me levava para escola pela primeira  vez,que minha irmã nasceu, que tinha ela em casa brincando e sorrindo inocentemente.

Parece que foi ontem que fiz meus 15 anos.

Minha adolescência prematura sempre me fez entender que o o tempo não dita experiencia e sim as atitudes que demonstram o amadurecimento que dizem ter.


Ontem,levantei,tive meus 20 anos.

Soprei poucas velinhas,mas a cada aniversário via a vida de uma forma diferente.
O tempo pode passar mil anos,mas meus sonhos ainda permanecem!!!



Nenhum comentário: