segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu esperei tanto tempo por você!!!!!!

Eu quero casar com você.
Penso em felicidade todos os dias ao me imaginar ao seu lado para o café da manhã.
Penso em você todos os dias,chamando pelo meu nome, me fazendo a mulher mais amada e linda do mundo!

Lembro daqueles dias chuvosos em que só o fato de você existir para mim já era mais que suficiente!
Sou feliz só te  imaginar presente.

Me faz sentido todos os dias.
 O abstrato vira realidade por  te amar tanto.

Me casaria  só com a possibilidade de poder sentir teu cheiro ao travesseiro todas as noites.
De poder vestir suas roupas a cada anoitecer.
Para poder dizer a todos que sou só sua para sempre.
Você me motiva a alcar voos inesperados, por querer objetivos tão precisos.

Por imaginar que seu abraço é eterno e o mais aguardado de toda a minha Vida!


Vc me faz adorar o meio de transporte que te conduz,e odiar o que te leva de mim.

Amar e odiar o tempo que te afasta a cada dia.

Me faz sofrer de angústia por querer cada passo ,cada atitude cada rosa ,cada sorriso que ainda se faz tão presente em mim!

Quero me unir a você.

Estou certa disso tão certa de que o sol amanha será nosso e que a lua é minuscula diante de nós.

Obrigada por existir agradeço a cada dia, penso todos os dias, luto todos os dias por você.
 Você já me conquista mesmo de longe....Você é a motivação para eu continuar...
 Case comigo e poderei ir em paz, morrer eternamente de amor.

Meu Amor, meu amigo, meu tesouro, meu viver.

****


Nenhum comentário: