terça-feira, 5 de maio de 2020

100 anos.

100 anos, é disto que preciso para me libertar...
Este tempo  necessário  renovaria minha geração... poderia esquecer dores e trajetórias passadas...poderia te esquecer.

Preciso deste tempo para me anular, apenas dormir, apenas sonhar e entrando em uma coma profundo como se estivesse embriagada e fugindo dos meus traumas....

Me imagino em uma máquia que me transporta em um mundo paralelo, onde tudo é possível...Nele falamos o mesmo idioma, não existe distância, não existe dores humanas, nem o caos.

Perfeição. Por que sofrer? Seria brilhante.

Acho que neste mundo atípico poderíamos prever o futuro porque nada seria incerto...
Não precisaríamos nos alimentar de orgânico, somente de energia física e sentimentos positivos.

Eu não sentiria a solidão, a angústia e nem o desespero de um amor platônico.
As mortes não ocorreriam, nem sentiríamos fome e nada carnal e fraco...

Seria definitivamente perfeito.

Mas 100 anos depois poderia despertar deste sonho...e descobrir que todas aquelas pessoas que um dia me magoaram não existem mais...que o meu amor platônico se foi...que eu ainda sou a Michele mas com outros pensamentos, mais renovada, recuperada e pronta para recomeçar! 

Nenhum comentário: