quinta-feira, 30 de abril de 2020

He is not a angel, baby! He is not kind!

A tua indiferença me deixa paralisada
Não sei como agir...se desisto de ti, se corro atrás do meu desejo de te ter para sempre!

Você me exclui e me anula e eu adoro este teu jeito...
Ohh meu Deus, você só me conquista.

Sou tão masoquista, tão amante.. preciso  de teu olhar, do teu beijo ardente...

Sinto o teu corpo no meu, este tão quente e necessário,
Sinto os teus cabelos macios e cheirosos, aroma doce e apimentado...
 Me envolvo em teus braços fortes, te abraço entre lençóis e aconchego...


Tuas mãos me percorrem, sinto o coração acelerar, fico tão nervosa só de ouvir a tua voz
Esta tão aveludada...que me transporta, me embriaga com as tuas palavras apaixonantes.


Suo frio quando sinto tua presença...que droga estou tão envolvida!
Quero me enrolar e grudar em você...te perseguir e te descobrir internamente...

Preciso te investigar e divulgar para  mundo que você é necessário, que és importante para mim.

Preciso me convencer que você não é uma ilusão feito um algodão doce estrangeiro!

Nenhum comentário: