sábado, 11 de abril de 2020

Toda a dor...a da alma.

Chorei...chorei como nunca antes...
Meu corpo tremia e doía muito ...
Nunca me senti tão lixo em toda a minha vida.
Tão pra baixo...
tão desesperada...eu precisava colocar pra fora choros eternos do meu Eu.

Sozinha em um quarto escuro e vazio, tive que me confortar e me conformar com uma ausência de algo que nem sei explicar o porquê.

Enfim...me abracei eu mesma, tentei me acalmar...foi difícil...muito mesmo.


Derrepente te passa um filme na  cabeça...
Um sentimento de perda, de desgosto e desilusão...aí me questionava o porquê, enquanto as lágrimas escorriam em meu rosto ao ponto de não conseguir respirar direito.

Senti um sufoco tão grande, uma vontade de curar a ferida, me atirar no chão, quebrar tudo, me ferir...tentar me anular de alguma forma...e fugir...sumir!

Pedi pra Deus me levar daqui...que me desse coragem para terminar com a minha vida tão infeliz e sem propósito.

Depois da crise, parece que um acalento tomou conta de meu ser e dormi profundamente...

Mas ainda sigo...e digo que foi  bem doloroso...bem desgastante...mas eu precisava...tenho esta noção...
Fazia tempo que  meu corpo precisava colocar pra fora toda a dor.

Nenhum comentário: