quinta-feira, 23 de abril de 2020

Por quê??? Why??

Em meio a tantas pessoas, aquela multidão ao meu redor e mesmo assim me sinto tão solitária...
Se ao menos as pessoas pudessem me enxergar por dentro, como eu realmente sou,
Sem máscaras, sem medos...enfim, elas iriam se assustar..
A minha dor emocional não tem fim.


Sofro de amor, de desamor de companhias e de solidão...sou tão sensível
Tão assim de um modo offline em cada respiração.


Preciso e necessito ao mesmo tempo que afasto tudo e todos...

Sinto tanta saudade, tanta falta...não aguento esta distância...

Meu Deus, porque sofro tanto ...tão tamanha dramaticidade.
Como eu queria te tocar, respirar em você em mim esta autenticidade, esta complexidade.

Sinto e sinto a sua falta..mas não posso transparecer, não posso clamar por ajuda, não posso me revelar...porque você está tão distante...
Porque você não me ama;
Porque foges de mim;
Porque desapareceu do meu plano físico...
Mas está a todo instante em meus pensamentos...
Sei que é impossível...este amor, esta paixão platônica...

Me sinto tão boba e ingênua porque você não me quer, não me ama...

Eu e sinto tão pequenina ao teu lado...só me imagino diante de ti, sentindo o teu cheiro e teu calor...mas infelizmente acho que este encontro nunca acontecerá.

Acho que só me resta a morte do que respirar sem ter a tua presença ...não aguento mais...

Por quê??
Por quê?

Nenhum comentário: