quinta-feira, 9 de abril de 2020

Uma invenção do outro mundo

Hoje nem levantei da cama, queria tanto que o tempo parasse...dormir no derradeiro sono...um poeta já escreveu isto...mas.



Queria tanto me afundar em um sonho profundo, mas tão profundo como se estivesse em um mundo paralelo, onde ninguém sofresse com dor alguma...Meu Deus, um mundo perfeito!Sei lá, foda-se...Sabe estes pesadelos disfarçados de desejos? Tudo mentira, ilusão!



Um sono tão profundo que não me permitisse acordar nunca mais...
Queria ver como é do outro lado, porque aqui ninguém sente mais a minha falta do que eu mesma!



Quero me desligar pra sempre...me desprender, me soltar, me libertar em minha mente, sabe?

Mas é tão difícil...tão complexo!

Querida, a felicidade é momentânea e foi inventada para iludir sonhadores! Fica a dica! Portanto ela não existe!

Abraço.


Nenhum comentário: