quarta-feira, 1 de abril de 2020

Homens.

Parabéns, você conseguiu ser a pior pessoa do mundo...
Muito obrigada por fazer me sentir tão mal, tão pra baixo, tão humilhada...tão ignorada.

Muito obrigada por me apresentar um lado seu que eu não conhecia...
Como você pode ser assim tão insensível, sem coração, sem sentimentos, como pode tratar a todos como objetos que se pode usar e descartar a qualquer momento?

Gostaria de saber o que te fez ser assim? Há, mas isto nunca saberei pois você nunca me deixou saber sobre a sua vida, sempre misterioso, sempre se distanciando...

Eis uma dúvida, onde vive, como sobrevive, o que respira? O que faz além de maltratar e humilhar outras pessoas? Este é o seu principal Hobbie?

Na verdade só consigo sentir pena, por ser tão desprezível que simplesmente precisa diminuir alguém para se sentir poderoso.

Sinto pena pois você não consegue nem se amar e se entender e jamais fará o mesmo com alguém.

Você vive em constante conflito consigo mesmo e se acha o cara mais fodedor  e o mais inteligente do mundo.
És incapaz de dar amor, de compreender e de estar junto de alguém se não for por interesse.

Tenho muita pena de ti que julga ser capaz de ser feliz desta maneira.

Não quero ser o travesseiro que dormes, nem os sapatos que calça para não ter que sofrer e dar a volta ao mundo para tentar ser feliz!

Eu te rogo uma praga, que você nunca alcance o que almejou enquanto não souber respeitar e dar amor a outros seres humanos.

Seja verdadeiro uma vez na tua vida, pois é..Você não consegue...Seja fiel, seja sincero, seja autêntico, seja inteligente e menos imbecil!

Nenhum comentário: