sexta-feira, 10 de abril de 2020

You are so especially!!!!



OMG, você é tão especial....se ao menos pudesse chegar até aos teus lábios...
Se pudesse te tocar, abraçar a sua carne tão macia...

Sentir seu cheiro tão atraente e acolhedor...
Você é como um código e um enigma indecifrável e difícil de encontrar....

O seu olhar um oceano de possibilidades...
Suas palavras uma onda de prazer...
Seus cabelos...Háaaa seus cabelos, tão lindos, feitos de pura  seda em plena felicidade.

Você não foi esculpido, foi projetado sob medida pra mim.

Meu arco-íris de amor, minha alegria compensadora, minha ilusão desesperada...minhas fantasias correm até você.

Eu vou te encontrar, eu vou te buscar!
Quero te resgatar só pra mim, te raptar para o meu lado para sempre.

Nesta imensidão, neste mundão de meu Deus você  a mim pertence e  a ninguém mais.

Entende???

Nenhum comentário: