domingo, 25 de outubro de 2020

Great and eternal Friend

 Foi um grande engasgo...

Foi tudo derrepente...e simplesmente você desapareceu...

Inexistiu em minha existência...

Só consigo me lembrar de teu afeto, mas por que ainda não consigo chorar?


É inacreditável o poder que você teve de me acolher e de me fazer feliz em tão pouco tempo.

É inaceitável  ter que me despedir sem poder dizer adeus ...porque simplesmente eu ainda não caredito

A única coisa que ainda pode me confortar é acreditar que você foi o escolhido por DEus como um lindo anjo para nos guiar.



Eternamente me lembrarei, seremos eternos...eu acredito

Porque você era e é amor...porque você deixou só carinhos e sentimentos bons.

Eu senti medo, senti um vazio, senti angústia ....mas posso tentar me conformar por acreditar que você está em um lugar bem melhor!

Você foi em paz meu amigo.

Você descansou.

Você está presente

E eu ainda não irei chorar...

Não posso e não quero!


Josmar in memorian.

Nenhum comentário: