domingo, 25 de outubro de 2020

Michele Rodriguez

 Eu mudei...

Eu precisava disto...

Digo que a outra Michele já não existe mais...

Aquela mulher toda insegura, que não se sentia amada

Aquela amargura passou...

Eu mudei...

Mas não somente fisicamente...

A transformação ocorreu de dentro para fora

Eu sofri, eu chorei, me matei, eu assassinei aquela mulher que amava incodicionalemente a ponto de esquecer de si mesma...

Agora sinto falta dos amores, quero colecionar todos, quero viver intensamente

Eu não me arrependo...eu dei as costas e não olhei para trás

Eu corri em direção a uma luz...

Sim, eu tive coragem



Me despi,

me atirei no chão,

Meu corpo doeu, estremeceu

eu me bati diversas vezes 

Me culpei por ser tão frágil

Por tentar esquecer, por querer esquecer

Meu rosto não é mais o mesmo,

Meu corpo mudou,

minhas vontades,

minhas esperanças...

Mas meus sonhos ainda permanecem!



Seja bem vinda Michele Rodriguez...

Nenhum comentário: