sábado, 14 de novembro de 2020

Virtual Friends

 No ínicio eu não liguei, estava tão distante

procurando talvez um motivo para ser feliz 

E então você estava lá, o tempo todo

Me acenando, me olhando, contemplando algo entre nós dois que nem eu mesma sabia.

Como explicar a forma como você me olha e me cativa?

Como entender as tuas palavras tão doces e necessárias?

Eu só consigo sonhar quando estou ao teu lado,

na verdade este é o meu sonho real.

Mas como haver esta conexão tão necessária, por quê?

O que você quer de  mim afinal?

Qual é o significado de tua existência tão presente no meu dia a dia?

E por que você está vivendo e morando nos meus pensamentos?

Não consigo me desligar, se ao menos você soltasse a minha mão

Se ao menos desistisse de me ligar e se fazer tão você com seus lindos olhos e beijos...

Eu acho que me apaixonei pela possibilidade deste amor virtual

Me apaixonei pelas suas mãos tão macias

Me apaixonei pela risada matinal

Pela sedução que é receber tua mensagem a qualquer instante

Já não sei mais viver sem esta fantasia

estou viciada em você

e isto é tão perigoso e maravilhoso ao mesmo tempo.

Será que vou te esquecer?

Só queria acordar deste sonho, abrir os olhos e me deparar contigo deitado ao meu lado

Queria tanto que fosse verdade.


Nenhum comentário: