quinta-feira, 8 de maio de 2008

'Dia a dia'


Aconteceu algo em meu dia a dia tão normal como todos os outros...Foi algo que realmente me impressionou.
O que as pessoas não percebem é que a causa de todo o mal esta dentro delas mesmas,fato esse que comprova tal indignação!
Simplesmente minha cachorrinha teve 5 filhinhos'e por motivos desconhecidos todos morreram,perante aquela cena desagradável que era ter que enterrar os pobres bichinhos a minha cachorra teve uma atitude inesperada.Ela pegou os filhotinos na boca e os levou um por um até o buraco onde iam ser enterrados e logo após sentindo sua aflição ela deita com todos eles no buraco com seu pesar triste que me comove.
E eu digo:Até o animais tem mais amor pelos seus filhos do que o próprio ser humano. Realmente este fato me chocou,e com tal eloquência me emocionei ao assistir pela televisão pais que atiram seus filhos pela janela ou que aprisionam-os por 24 anos em um porão'!É Comovente.....E no dia mundial do silencio que por sinal já s passou resolvo agora me calar perante tanta brutalidade e repito :Eu amo meus cachorros,estes sim tem sentimentos! Bjussssssssssss***********

Nenhum comentário: