quinta-feira, 15 de maio de 2008

'La vida es una prueba ..."

*********(Em sala de aula é um maximo!!!!!!!)

Hoje me dei bem na prova.A minha nota foi maior do que eu esperava,até superei meus próprios pensamentos errados em relação a mim mesma.(por não acreditar que fosse capaz....)
Cada dia que passa a vida nos dá uma aula,aprendemos tanta coisa a cada segundo que passa.è realmente uma escola...E como todo o aprendizado tem avaliações...the life é assim...Sabe nem me importo mais com as aparências com meu vocabulário fulo'meus erros e incomposturas' Eu to aprendendo.ninguém nasce sabendo e no B-A-B-Á da vida não são tantos e todos que entendem!!!
Aí eu sou confusa mesmo,nada de escolhas e resignações... Tento demonstrar o que sinto com as mais simples palavras....
Liberdade'é a palavra chave.Pois é,superei mais esse obstáculos de muitos que a vida vai me proporcionar...
###################################################################################

Nenhum comentário: