quinta-feira, 1 de maio de 2008

No meu EU' Interior'



Fico me imaginando em um paraíso com meu LOVE... como no Video
clipe da NICOLE

http://br.youtube.com/watch?v=x3AY0KpHj9ALonge de tudo,em uma atitude egocêntrica e egoísta
me perco em momentos platonicos e carentes como esse....


E que seja eterno enquanto dure...VINICIUS tinha razão...
AMOR nos deixa em completa nostalgia...Sentimentos esse que se justifica atos errôneos nas mais diversas escolhas...e ações...


O importante é viver...AMAR intensamente e fazer acontecer cada momento de vida minúsculo...Porque na maior parte do tempo passamos sonhando,idealizando e aprendendo mais e mais...



bjussssssssss ############################
**********************************************************************************

Nenhum comentário: