terça-feira, 6 de abril de 2010

Gestos...

E derrepente...tudo aconteceu...
Me senti a pior das criaturas ....como se tivesse perdido o meu senso comum
Ainda bem que não é possivel desvendar um os pensamentos do outro...
E naquele instante ...fiz exatamente oque fazia...os mesmos gestos ...e o meu peito se encheu como que se quissesse chorar*

Aquele mesmo beijinhoo nos olhos
A mesma forma de abraçar
A mesma forma de falar e o mesmo toque...

Infelizmente um relacionamento é um eterno enlace...é um vinculo forte que perdura e perdura...

E no quintal de casa me escondi e queimei o resto do passado que ainda insistia em ficar guardado entre as minhas coisas soltas...

Queimeii e quiemeii tudo como que simbolicamente confirmasse a tua expulsão literal de meu mundinho perfeito...Menos um,menos umm relacionamento fracassado...Mas infelizmente o que fica são aqueles Gestos bons e agradavéis que não consigo esquecer jamais.***

Nenhum comentário: