sábado, 3 de abril de 2010

Mais ou menos assim...

Não gosto de dependencia...
Não gosto de sentir este sentimento tão distorcido
Não gosto de contrastes
As vezes prefiro ficar sozinha para não tentar entender as pessoas...

Não gosto que me trate tão bem
As vezes gosto da pertubação
Mas não tanto do desconforto de uma relação a dois...

Não gosto de me sentir cercada mas também nao gosto de ser abandonada...
As vezes prefiro os perfumes mais caros e os venenos mais obscuros...

Sabe eu sinto saudades do meu passado porque nele eu estava ou parecia mais forte...
E as vezes os sentimentos me indagan até aonde eu posso ir e seguir em frente...

Não acho absurdo amar novamente,mas acho absurdo não conseguir alcançar  tais conceitos e viver como se estivesse relembrando tudo de novo com medo de errar e fazer só  infelicidade....

Nenhum comentário: