domingo, 18 de abril de 2010

Outro soneto ao vento...

Vc é como um vicio que me corroe por dentro me perturbando me deixando confusa e paranoica...
Vc é oq ue me atormenta e me deixa em lagrimas a todo momento qdo aquele famoso filme me passa na cabeça...Ou quando escuto aquela musica....aquela velha memoria inflamada...
Eu sei que vc sabe...eu sei que vc sente o mesmo...eu te invejo por isso por ser tão forte...por ser tão seu e em ti mesmo...por ser assim tão e tão..por negar a si mesmo que um dia amou...As vezes me pego pensando...e me questiono..vc me observa..???vc me perde??vc me faz falta?vc sente minha falta?vc me tens??
Vc...me odeia...posso passar por ti ...posso t amar com os olhos e matar a saudadeem pensamentos mas eu juro que vc sente...não pode ser monstro de duas pernas e crueldade...

Nenhum comentário: