terça-feira, 9 de outubro de 2012

O calor!

Eu nunca vou esquecer de aquecer!
Aquecer meus pensamentos , minha vontades,aquecer a vida!


Aquele pobrezinho não tinha culpa, mas estava atirado no chão, caído, desolado e sem perspectivas de vida.

Geladinho, tentei aquece-lode todas a formas, era um gatinho tão bonitinho!
Já estava fazendo planos, cogitando um nome próprio a ele, e com a palma de minha mão tentava aquece-lo.
Trouxe próximo a meu corpo, pensei em como seria doloroso a ele estar naquela situação.

O que ele estava sentindo?
Seu miadinho quase que sussurrado me exprimia força, vontade de viver,ele estava lutando de alguma forma e eu seria talvez seu elo para a vida.

Coloquei-o em uma caixinha cheio de cobertas, mantas e nada do bichinho esquentar.

Então só me restou a esperança, depositei nele a confiança de que sua força o traria de volta.

Porém, ele não resistiu e deixou as cobertas.

Nenhum comentário: