segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fuga..(perdida)

Se pudesse me atiraria, me jogaria perdida,  sem fim neste horizonte imenso.

A cada dia que passa, amo cada vez mais esta decisão de ser do destino, de não ter oportunidades certas.

Vontade de não poder prever oque acontecerá em minha vida.
Desgosto por estar presa a esta insatisfação,infelicidade de continuar aqui.

Em um teto, em um quarto, com desejos anseios e talvez sonhos rasgados e esperanças falhas.

Nada é suficiente, não sou feliz

Não consigo e não posso mergulhar em sentimentos de laços concretos..sinto em meu interior a necessidade de seguir em minhas ilusões, em minha passagem.


Quero voar, quero fazer o impossível, ser efêmera...sentir o vento em meu rosto como se fosse a ultima vez.

Largar tudo, não ser de ninguém.
Não ter ninguém...

Esquecer
Não ter consciência, ter paixão
ter alegrias distintas,
Sabores diferentes

e no fim poder dizer que tudo foi apenas uma realização inata do meu ser..De minha personalidade.


Nenhum comentário: