terça-feira, 20 de novembro de 2012

Amizades!!!!

Cansei de meios termos.
Cansei de mentiras,meias verdades.

As vezes prefiro estar sozinha do que estar rodeada de poucas e meias pessoas...

Estas me fazem tão inferior. Qdo penso em ter amigos, me questiono o que é ter tal amizade.

Amigos diversos, que não te procuram..
Amigos de se visitar, amigos ou colegas?De trabalho, de faculdade?

O que é ter amigos!

Será que um dia eu tive amigos ou amigo de verdade?

Será que um dia eu fui verdadeira amiga?Me doei como deveria?

Me questiono.

Toda a vez que estou em um final de semana desejando ter uma pessoa ao meu lado me fazendo companhia, conversando, dialogando comigo.Meu escutando, sendo como eu sou.É difícil.
Será que eu sou o problema? Porque fazer amizades é tarefa complicada, não é simplesmente perguntar o nome, e sair com afinidades e tals.

Sabe, eu tenho amigos, amigos monstros, invisíveis, amigos ancoras, amigos passageiros, amigos colegas, amigos profissionais  amigos de rua, de parada e ônibus  amigos vizinhos, amigos de Facebook enfim, mas nenhum preenche a necessidade de se ter e de estar ao meu lado em uma ocasião especial, momento intimista só meu.

Nenhum comentário: