domingo, 25 de novembro de 2012

Help!

Não sei o que pensar, mas sinto que eu estou perdendo-o pela rotina, pelo desinteresse, sei lá.
Não é mais como era antes, no início, parece estar se desgastando ao poucos.

Tenho sido intolerante, ciumenta?Tenho sido chata, sem novidades?

Tenho procurado demais e ele de menos?

Não sei o que acontece em um relacionamento, só sei que não consigo e não aprendi ainda a mudar meu jeito e minha forma de ser.

O problema pode estar em mim que faço cascata com apenas uma lâmina de água.
Mas pelo simples fato de ele não se importar, de não se comunicar  de não compartilhar as coisas comigo já me deixam atordoada.
Me entristece o fato de parecer que sou um fardo, de que os meus problemas não são os dele.Parece que ele não se importa, parece que ele não desabafa comigo, não me compreende, não dialoga..sei lá me sinto esquisita.

Sinto que o nosso relacionamento é diferente dos demais pelo simples fato de as vezes não termos palavras para nos expressarmos, de fingirmos que está tudo bem e o pior: Eu tentar resolver e ele parecer não se importar com isso.

Eu acredito que este relacionamento não é o ideal para mim, quando vejo que os demais são tão sustentáveis.Eu devo te-lo cansado, pois ele se cansou de mim.Se irrita muito fácil, desiste fácil,  mas ao mesmo tempo não me critica em nada!Fica mudo, diz apenas que sou implicante.
Não discute e escuta pacientemente ao meus xiliques gritando por socorro muitas vezes quando estou tentando resgatar o que ficou há 2 anos atrás...

O que será que eu fiz ? Tenho algum problema?Preciso de ajuda?Isso é normal?Ou apenas estou amando um relacionamento que não existe?
A única coisa que eu gostaria era que ele fizesse o mesmo que eu todos os dias, todos os segundos, todas as horas..que pensasse em nós, que vivesse e se doasse a nós.Porém....devo estar equivocada?ou ele vê tudo isto de uma forma diferente?Eis as dúvidas que não me deixam calar e me fazem pensar e refletir !!!

Nenhum comentário: