terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nós!

Quando vejo o seu olhar sinto a necessidade de chorar por este momento tão nosso!
Vc me remete ao passado, a infância, vc me lembra  uma parte minha adormecida, um lado tão feliz.


Sinto a vontade de estar sempre ao seu lado, como se fossemos um do outro, anjo da guarda, irmãos.Cuidar , te vigiar, de mãos dadas naquele dia chuvoso e frio..



Qdo te observo vejo o tempo correr e percebo que não sou nada diante de tua presença, sou apenas pó passageiro se pudesse tocaria o céu para que o infinito fosse só nosso!

Por vc voltaria a ser uma singela criança, inocente e feliz.

Vc me propõe um desafio a cada dia, me faz ser pedacinho de gente com cachinhos de luz.
Me abraça em sentimentos fraternos, só nosso e que ninguém irá entender.

Melancólico de Nós dois!

Nenhum comentário: