domingo, 13 de junho de 2010

Besteiras e besteiras de fundamentos filosoficos(deboche natural).

Estou em frente a aquela paisagem de foto abstrata imaginando mil coisas que poderia tentar fazer se ela não existisse...A minha vida esta extamente igual e não posso pensar..é como fugir de muitos conceitos ainda isolados em minha mente...


Dou as costas e não valorizo cada traço...e esta minha metáfora que não se cansa..são as mesmas canções furrecas de fundo algum em um cancioneiro qualquer..acho que sou paradoxal e ignoro verdades ...percebe-se


Não vou mais tentar explanar filosofias besteiras e não quero que me olhem como se fosse uma admiração aparte de um tratamento comum sem relevância....e sigo naquela exposição de uma vida sem graça..porém de um abstratismo sem igual*

*************
Otimo trabalho para os da  psicologia clínica*

Nenhum comentário: