quinta-feira, 10 de junho de 2010

You can't let go...

As folhas secas caindo anunciando o outono bem planejado  aquele solzinho timido que demora a me ver e me enfrentar..Não quero pensar.que esse filme novamente ira passar em minha mente como se fosse o famoso vinil arranhado...e cruelmente tenho aquela famosa sensação de perda... como se cada gesto isoladamente me dissesse  que o momento se aproxima..a hora mais terrivel e dolorosa...e não adianta...


voce pode partir  e mesmo assim me deixar naquela rodoviaria esquecida ...vai trazer a primavera quem sabe..alguma rosa esquecida daquelas murchas e fatais..vai trazer o calor de seu abraço quando me deixares...enfim não posso imaginar que o meu chão e uma parte de minha historia mais marcante se perdera


Menos em pensamentos...mas um dia acho que te fiz  sentir assim por um momento por segundos ...e virei as costas...e não consigo supor que irás...como o caracol de seus cabelos..daquela famosa musica me deixar.Será que suportarei...qdo chegar o dia..irei as montanhas me despedir de tudo que construimos ao longos desses anos meeu amigoo fatal*Te amooo muitão.(Não posso e não consigo  terminar este post,sorry.)

Nenhum comentário: