quarta-feira, 2 de junho de 2010

E...Esta tal experiencia de vida MIxê...habla de espacíoooo.

Já tive amigos e grandes amigos que partiram...e não estão mais ao meu alcance
E agora nesse exato momento me bateu a melancolia...a saudade de contar uma novidade a eles...
Já tive momentos em minha vida muito aclamados..que infelizmente não voltam ...mas sei lá me bateu aquela vontade de dar uma vivenciada naquilo tudo...

Enfim ...Toda a bagagem que tenho hoje é fruto de algo que vivenciei e que felizmente ou não ,me ensinaram  o que sou. Não é mera coincidencia. são traços , são rascunhos existências...de longa data...que só eu em meu mundo perfeito ou não, saberia explicar...

Quando tinha onze anos me surgiu uma ideia que eu coloquei brevemente no papel e nestas escritas, fiz uma poesia amorosa a um menino no qual  era apaixonada (amores platónicos) e dessa minha necessidade de colocar pra fora em palavras no papel ,estou hoje aqui com estas inúmeras chorumelas de plantão..criticas ou não talvez, detestem..já me elogiaram sobre estes escritos..na aula já tirava dez em redação e tinha uma fã professora de português que me fez acreditar que poderia ser mais uma no ensino destas longas palavras...Sinto saudade dela...da merenda da escola...daquele sentimento infantil e platónico de onze anos ..

Ainda lembro quando estava depois daquele almoço deitada observando a luz do sol naquele imensidão céu azul que me dava medo ,quando corria naquele campo vasto com meus sonhos de um futuro que em minha cabeça era bastante longe, distante e sim árduo..quando conquistei o meu curso eu chorei ao receber o meu canudo pq sabia q aquela conquista não era só minha...e que uma michele dentro de mim gritava liberdade tarda mas não falha!

Não sei qual será meu breve histórico daqui a um tempo..e através destes contos dessa pessoa que vive dentro de mim me dizendo que meus sonhos não podem se perder ,eu vou seguindo..mas passo por entre e varias pessoas amigos e amigos ...relacionamentos ,como se estas fossem mais uma etapa de minha vida..e friamente me  desapego, em muitas delas por não ter opção ,por querer o tal objetivo tão desejado...e ela(mixy) dentro de mim me diz...teu lugar é nas artes ...é na musica ...nos escritos..não quero mais me perder em cientificismo...sei que preciso desse capital  mas não quero enlouquecer no fracasso e mais uma vez eu choro aqui nesse PC com medo de me negarem isso ...se ao mesmos soubesse ser tão superficial...não seria assim tão autentica..e muitos estavam certos....e cá estou  sempre nesta mesma proporção de ideias e duvidas...
*Por hoje é só*

************

Nenhum comentário: