terça-feira, 22 de junho de 2010

Mascarada!

Estou em frente a porta de minha casa observando o chão batido e um horizonte qualquer...
São sonhos e pensamentos abstratos,logicamente abstratos, de uma imaginação quase imperfeita(hehee)
e Enquanto sonho acordada entristeço com a dura realidade de ter que voltar a conciencia daquele elo perdido.

Vou me misturar a uma sorte desejada torcendo e ganhando como em uma partida de futebol bem planejada, estrategicamente a minha vitalidade   jamais será esquecida!

Tudo que eu preciso e eu sei..é daquele suporte,é daquela força que me sacode'que me derruba para exatamente me levantar da ilusão que me apanha>Vamos Mixy Rodriguez e pensa:você nasceu para algum objetivo...Só me resta decifrar esta charada e descobrir qual é esse grande objetivo...hehehhehe


Tenham todos uma Otima Tarde!!Adoruhh isto daqui!


*****Post FINal.

Nenhum comentário: