quinta-feira, 19 de março de 2020

Neste dia...

Eu perdi tudo...
Mas como perder o que eu ainda não tenho?


Vivo neste deserto de sentimentos onde minhas lágrimas não caem e minha garganta seca...

Fui tocada pelo destino, fui levada a masmorra...me desabei.

Ando perdida por aí, sem rumo, sem razão de existir....

Como seria minha morte? Será que ao menos seria amada?

Tudo o que sempre quis em vida eu conseguiria em minha morte?

Fiz tudo errado!
Amei errado, me enganei...sofri e vivi a vida em uma ilusão tamanha...sempre em busca de atenção, de migalhas de afeto, de mentiras...
de sorrisos falsos, de punição gratuita!


Relacionamentos acontecem, vem e vão, terminam....mas a minha esperança nunca se esgota, por queê?

Por quê sou tão sentimental?
Por quê sofro tanto?

Aqui em meu deserto, no meu abismo, só me resta sofrimento, mas este tal vazio sem uma gota que escorra de meus olhos!

Por fim, a esperança se foi!

Nenhum comentário: