quinta-feira, 19 de março de 2020

Turisk.

O seu olhar é uma armadilha...

Seu jeito é uma prisão
e sua voz um alento imaginário.

Seu corpo inexiste pra mim e me faz viajar no espaço, por entre nuvens a te encontrar...

Por você me esqueço, renego minha cultura, meus valores, minhas tradições...

incorporo o que quiser, sou o que você quiser...

Me peguei dançando entre o ar próxima a você, sentindo o mel dos teus beijos e a fugacidade de teu abraço...
Nenhuma declaração é suficiente, vamos nos amar, vamos nos dizer as mais lindas palavras...

Vamos nos esquecer por esta noite....

Deixa eu me aproximar, te tocar como um instrumento raro...

a sua pele é a minha neste momento, posso sentir o calor que vem de seus braços, posso sentir a minha pupila pulsar de alegria...

Você não sabe mas já me conquistou por inteiro, por dentro e fora, agora sou sua, sou única e te necessito!

MaM**







Nenhum comentário: