quinta-feira, 26 de março de 2020

Um Bloqueio necessário

Como eu queria que você me bloqueasse
Que sumisse simplesmente sem avisar.

Como se uma nave  te sequestrasse para sempre...

Por que não paro de lembrar do seu nome, você por acaso é importante?

Não aguento estes bom dias e boa tardes que nunca chegam...
Meu Deus será que alguém te avisou que não sou de aço?

Gosto deste teu jeito de que não se importa, do calor de suas palavras...
É tão fantasioso o jeito com que me olhas...por trás de telas iluminadas quase sempre apagadas pelo momento único que é estar em sua presença necessária.


Só te peço que não se desespere e não me deixe esperando para partir o mais breve possível...seria glamouroso de tua parte.

Por mais que seja sofrido ainda assim seria recompensador me imaginar sem pensar em você por um instante.

Sinto raiva, mas tanta que acho que é paixão.

Nenhum comentário: