segunda-feira, 10 de maio de 2010

Algo-Ainda me faltam as palavras simplesmente AMOO....meus 75 anos...

É ...Um dia eu iria saber...que a minha vida seria exatamente assim.
.Com versos trocados..com cartas rasuradas e com dias tempetuosos..
Com medo de chorar ..Sofria lentamente e que desastre ainda procurava aquele velho sorriso..
.É duro saber que jamais conseguirei não pensar..
jamais negarei me importar e me arrepender...
Sempre voltarei atrás...Mas somente por vc..e Sabes disso..
Porque sempre quando a
chuva batia lá fora vc me acolhia com aquele cobertor de lã me dizendo:
-Tire a roupa molhada e deita na minha cama!!
Quantas vezes ..tive pesadelos e corria para a sua cama afim de sentir o seu cheirinho para poder conseguir dormir..e de tantas vezes com dor vc simplesmente corria..
.lembra aquela vez do dedo quebrado ??
E aquela vez que chorei em seu ombro e vc me fez a famosa  agua com açucar?

E aquela outra vez no qual nós duas faziamos uma reflexão sobre o passado e o pretendente futuro em noites frias de inverno?
Agora eu vejo e te digo que não importa a distancia ,
não interessa as circunstancias não posso negar
sou tua fã és meu espelho tudo oq sinto meus gestos meus comportamentos minhas loucurinhas me lembram vc..

Mãe...Ainda sinto saudade do teu feijão com arroz.*

Nenhum comentário: