terça-feira, 25 de maio de 2010

Conceitos.....

Hoje peguei um quilo de roupa suja e  fui lavar fora ...As roupas de diversas cores e formas..em um dia completamente nublado.
Muitas ideias me passam na cabeça e uma delas é progresso...sim esta palavrinha iluminista que não sae da minha mente e junto com ela os meus anos perdidos.. eu ainda não cresci não decidi o  QUE quero para mim e para minha vida..vivo inclusa..Fechada em meu mundo quase imperfeito..ehhee.sim é de se espantar como consigo lavar estas roupas sujas ligando uma coisa a outra..Fatores como um bom chimarrão e uma visita inesperada como se estivesse voltando da segunda guerra mundial..querendo aquela paz tão almejada e querida!
Eu ainda consigo rever meus conceitos me desapegando a coisas tão banais crescendo não só cronologicamente e superando reais expectativas..espero que estes escritos saem daqui e cheguem até seu destino que é a pratica em todos os sentidos...Mas só de coloca-los nesse contexto para mim já é um imenso passo.

Gracias** a todos os meus fanáticos leitores...Amo vcs...

Post FIm*

**********  

Nenhum comentário: