quarta-feira, 12 de maio de 2010

when your eyes say it...

Foi assim como um filme clássico daqueles a moda europeia com ventos ao fim de um horizonte brusco...Com aquele famoso lenço e roteiro sentimental  romântico...que me encontrei.
Ensaiei horas e horas aquele momento..em que somente o silencio se fez resposta para tudo...
E pensativa esmoreço e tardo nessa aventura que custa passar mas que dura mais e mais em meu interior profundo.
É estranho mas as vezes sinto a vontade de cantar aquela velha canção metódica em minha cabeça ...que não desiste e não demora a repetir o mesmo refrão...sonho em te embalar em meus braços e fazer vc adormecer com um anjo caído e presente em minha  real e doce realidade..
Vc é a minha inspiração momentânea e duradoura...Minhas letras
Minhas  canções e  minha revolta com o tempo que passa sempre tão depressa..
vc não me deixa espaço suficiente para chorar..e nem  motivo para me despedir...
Vc me deixa confusa mexe comigo me transforma me recria me molda me supera e me faz totalmente ao seu alcance como em um enlace..como enfim aquele famoso filme europeu de Fellini aquele italiano sortudo que me fez sonhar e sonhar com  nós dois...

*****Post...*(feeling)

Nenhum comentário: